3 de setembro de 2011

Uma canção por dia – Dia #03: a song that makes you happy

Esse é um dos Memes mais difíceis que eu já fiz, e olha que eu já devo ter feito tipo uns dois ou três memes! haha   Mas é sério.. difícil escolher assim uma música que isso, música que aquilo. As canções tem diferentes alcances de acordo com o dia e o momento em que estamos, mas vamos que vamos.
Uma música que me deixa feliz é Waka Waka – Time for Africa da Shakira, a versão feita pro fiasco do mundo, quer dizer, pra copa. O lance é que essa música me alcançou num dos não muito raros ((infelizmente, eu quero acrescentar)) momentos bad trip da minha vida. E a trip era tão nervosa que eu passava dias macambuzia. Mas daí minha amada irmãzinha do coração, @mahmind, me mandou essa música e virou febre. Passei dias escutando no repeat, decorei a letra todinha e olha, inglês nunca foi meu forte, virou o toque do despertador, era a música que servia pra tudo. A letra é puta motivação e tals, vem bem a calhar neste momento porque hoje é um dia canino daqueles que a gente agradeceria se tivesse acabado às 06:01 da manhã.

E como não podia deixar de ser, fiquei mais felizinha, mais com vontade de enfrentar aqui esse leão morto de fome que me encara desde cedo.

When you fall, get up//And if you fall, get up

E aproveito pra agradecer a um rapazinho de olhos puxados que não tem a menor obrigação de nada, mas que tá virando uma “menina superpoderosa” porque salva o meu dia o tempo todo! [Tá, e eu estou igual ao senhor prefeito, ao menor sinal de problema, ligo lá pra casa dele.. ô miséra!]

0 comentários:

Postar um comentário