6 de setembro de 2011

Uma canção por dia – Dia #04: a song that makes you sad

Poxa vida, não tava muito querendo ficar triste faltando 15 minutos pra meia noite. É que é a meia noite do começo do dia do meu aniversário, gosto de estar bem. Mas vamos nessa, vou ficar triste só um pouquinho e depois vou ficar feliz outra vez.

Escolher uma música que me deixe triste não é muito fácil, porque eu entendo a música como alimento de um sentimento… tipos Guilherme Arantes, Belchior, Maysa, Nana Caymi, normalmente alimentam a tristeza, mas não tem o poder de me deixar triste. Se eu estiver okay, posso escutar tudo, mas não estando o bicho pega até com Xuxa… hahaha

Mas vamos que vamos. Uma música que sim, tem poderes pra me deixar com uma sensação ruim na boca do estômago e quase uma sensação de trsiteza é Um Certo Alguém do Lulu Santos. Há quem diga que Lulu Santos por si só É uma sensação ruim na boca do estômago, mas vamos seguir o jogo.

 

Ah vá!

 

Tá, mais coé a celeuma?! Simples, caso de ex-namorado. Vamos resumir, terminei com ele porque tava cansada de estar sozinha na relação. O cara me jura amor eterno e um mês depois tá namorando com outra, essa era a música-tema deles. E se fosse só isso, eu não tava nem aí. O caso é que ele fez pra ela tudo aquilo que eu queria que ele tivesse feito pra mim! Desde as mínimas preocupações até as mais lindas declarações de amor. Só que tudo pra ela. Nada nunca pra mim. Pelo menos, eu posso pensar que “bem, ele aprendeu a lição”… mas o gosto azedo da inferioridade me fere toda vez que eu escuto essa música.

 

 

Pronto, passou, agora é festa!! meu aniversário! Sejam educados e me deem feliz aniversario. Obrigada. Beijo

2 comentários:

Unknown disse...

Uau, surpreendente escolha. Não imaginei que essa te deixasse triste. Eu fico meio assim com outra do Lulu, "Apenas mais uma de amor". Buáaaaaa! Coloquei a minha lá tbém. Mas estou fazendo o meme só com músicas internacionais. Quem sabe em outubro eu faça só com nacionais. TOC, vc sabe.

Mee Vincenzo disse...

hahaha... eu não tenho tanto repertório internacional assim, se bem que tem uma do Kevin Johanssen que me deixa triste tb... mas acho que são só essas duas... =)

Postar um comentário