2 de setembro de 2011

Uma canção por dia – Dia #02: your least favorite song

Er…. então né… coisa de estadunidense ou burrice dessa que escreve?! Who knows! A minha música menos favorita [ô produção… checa pra mim se é a menos favorita entre as mais favoritas, ou a que eu menos gosto de verdade…] Pois é, não consigo responder adequadamente, mas serei literal… afinal de contas, se é menos favorita é porque ainda está na categoria favoritas…

 

A minha canção menos favorita entre as mais favoritas é Raphael, da Carla Bruni. Porque eu adoro as pronuncias, porque a batida é bacana, porque é uma das que eu mais gosto, mas perde pra talvez umas quatro ou cinco outras músicas no quesito “favorite song”.

 

 

à l'air d'un ange mais c'est un diable de l'amour

 

#Nota 01: De resto, a vida anda bem, falo dela noutro post que esse é pro meme.

 

#Nota 02: Agradecimentos sinceros ao Fernando [sempre!sempre!] que é fera no inglês e me ajudou a traduzir o meme (!!!)

0 comentários:

Postar um comentário