24 de agosto de 2011

meme é o caralho…

… A ideia era fazer um meme levinho, pra descontrair geral e tals, mas sabe… diretor geral da minha vida mandou botar no quadro de avisos: “descontração: Não trabalhamos”   … e daí pra frente, fodeu.

 

Eu nem quero mais ficar falando, nem reclamando, nem nada porque já tive toda a cota de desgaste emocional que eu podia lidar.

 

Eu queria dizer que mesmo que fosse pra terminar morta e estraçalhada no chão, eu queria parar de cair, porque eu tenho a impressão de que eu caí dentro do abismo, mas o chão não chega nunca.. é só o desespero de nunca sentir nada além da sensação da queda e da perda…

hieronymus_bosch_040

           Legenda: Essa é a minha vida, esse é o meu clube….

 

E pra quem não conhece, esse pintor é o hieronymus bosch, Google nisso e divirta-se que o cara é mestre. Agora vou embora que tá difícil manter os olhos abertos.

0 comentários:

Postar um comentário