20 de setembro de 2011

Né?!…

Ando meio calada… nem post nem meme, nem nada. Não por falta de assunto, mas por falta de clareza. Andei por aí e as coisas que aconteceram e sobretudo a forma como aconteceram me deixaram assim, com essa batata na boca.

 

O afastamento de algumas pessoas foi o que doeu mais. Na verdade, hoje estou mesmo afastada de todos. Até dos mais chegados. Uma conversa casual aqui e acolá, mas aquela proximidade quente do coração é que não existe. Não sei se se perdeu ou se apenas está tudo em stand by… o que importa é ir pra frente.

 

Os projetos deram uma acalmada e agora estou de volta à minha vida de sempre, tentando melhorá-la, apesar dos infortúnios diários.

 

Fui mudada por uma pessoa. Um bonito que voltou do passado, que sinceramente, estava feliz com a aproximação e agora não estou mais, penso que seria melhor que ele tivesse ficado no lugar onde estava, há 15 anos atrás. O que sobrou? mágoa. decepção. Eu queria mais. Eu queria algo bacana, um lance legal pra nós. Pena não ter dado, acho que nós dois merecíamos.

 

E pra ser bem sincera, é exatamente isso que me tira as palavras desse modo tão brutal, o silêncio que fica é de alguém que não entende. Mas que segue.

 

Eu sempre sigo, eu sempre vou. E por falar nisso, estou de partida. Uma hora eu volto, quero terminar o meme. Se volto a escrever pessoalidades aqui ainda não decidi, talvez esteja na hora de fechar o blog, de me recolher, de recolher minhas ideias e sentimentos todos que espalhei por aí.

 

Beijo pra quem ainda fica, apesar de tudo.

0 comentários:

Postar um comentário