13 de setembro de 2011

Uma canção por dia–Dia #05: a song that reminds you of someone

Uma canção que me lembre alguém… poxa vida, tanta gente e tanta canção que fica difícil escolher. Mas como ando muito saudosista de meu passado estudantil, escolhi “Maracatu Atômico” que me lembra alguém, alguéns, algumas coisas, algumas situações, um passado rico em boas e más lembranças, em boas e más referências que levei e levarei ainda pro resto da vida. Foi lá que eu conheci o meu melhor amigo, o Fernando, e só por isso já foi bom o suficiente. Foi lá que eu escolhi a minha área profissional e mesmo que eu tenha rodado por diversos ((e põe diverso nisso!)) ramos e áreas, acabei voltando e um dia – IMSHALÁ – me estabelecerei nele.

 

Anamauê aea aêêêê!!

 

Essa lembrança vem de um garoto, o Fábio, cujo apelido era Fido, do bonequinho da marca Fido Dido, alguém lembra dela?! pois é, o garoto era a cara desse boneco e era também muito engraçado. Durante um tempo nós ficamos na mesma turma de amigos e, caramba, como ele era divertido! Um belo dia ele encasquetou com essa música e ficou ad eternum repetindo o refrão, enlouquecendo todo mundo. Foi muito engraçado, tanto que dali pra frente até os dias de hoje, muuuuitos anos depois, todas as vezes que eu escuto essa música, ele é a primeira pessoa que me vem na cabeça.

 

That’s all folks!

 

Volto outra hora pra mais um dia de memememememe.

0 comentários:

Postar um comentário