25 de julho de 2011

E o solitário…. o que quer?!?!

Tem uma música que eu amo muito do Milton Nascimento que diz “blablabla… o solitário não quer solidão”… é disso que eu sinto vontade de falar hoje.

 

Os dias tão passando, fechando semanas, concluindo meses, completando anos. Eu patino, eu corro, eu luto e sempre que eu olho, estou sozinha. Não há com quem dividir os sonhos, os risos, as lágrimas. Não há ninguém sequer pra querer saber de tudo isso.

 

Passo os meus dias assim, repetindo o que repito há alguns meses “versões vulgares do mito de Sísifo”…. [E para aqueles que nem tem ideia de quem porras é o Sísifo, um breve resumo]:::

Sísifo fora condenado pelos deuses a realizar um trabalho inútil e sem esperança por toda a eternidade: empurrar sem descanso uma enorme pedra até o alto de uma montanha de onde ela rolaria encosta abaixo para que o absurdo herói mitológico descesse em seguida até o sopé e empurrasse novamente o rochedo até o alto, e assim indefinidamente, numa repetição monótona e interminável através dos tempos.

Fonte: http://pt.shvoong.com/humanities/1100019-mito-s%C3%ADsifo/#ixzz1TAtoAs3l

 

Trocando em miúdos beeem miudinhos pra vocês engolirem::: EU ME SINTO SÓ!

 

E não, eu não estou falando especificamente de arrumar um bofe, de ter um fricotinho com alguém. Estou falando de estar cansada de não pertencer a nada, a ninguém ou a lugar algum. Me sinto um ser sem correspondência, sem iguais aos quais me juntar… um [uma?!] pária. << pausa pra lembrar que tinha uma carta no SpellFire chamada O Pária…

 

Me cansa olhar pra tudo e me sentir o coringa [comprei e li O dia do Coringa justamente por isso, há tipos uns 10 ou 12 anos atrás marrumeno…] no baralho. Me cansa estar sempre forte, ser a pessoa que recebe os problemas, ser alguém tão sem importância assim. Não é coisa de não ser uma sub celebrity da internet, ou não ser a nova cantora do Ídolos, ou de não ter facebook e MSN lotados de gente alucinada pra falar comigo… é coisa de ser desimportante mesmo. Aquilo que não se nota, aquilo que tanto faz.

 

Agora, me mantendo na minha inenarrável solidão, vou dormir e sonhar com Cavaleiros do Zodíaco, que afinal, ainda faz parte do lado bom do dia… cuidem-se.

0 comentários:

Postar um comentário