11 de julho de 2011

valeime minha nossa senhora do Offline….

… e eis que eu cansei! É mesmo, cansei.

 

Gente demais se metendo onde não deve, tempo demais sendo consumido fora do pc, planos de conquista mundial começando a tomar forma. e não tenho mais tempo de divagar. Perder tempo com quem não me liga, com quem fica de fora da minha vida gritando que quer estar dentro, mas sem de fato mover-se para tal.

 

Sempre fui seletiva, há tempos me aceito como solitária, então bora pra frente. Vamos seguir e ver no que dá. Vou sozinha, sem facebook, MSN, twitter e quetais.

 

Quando me der na telha, eu fecho o acesso do blog. Deve ser em breve, por enquanto, vou deixando aqui pra quem quer.

 

Agora deixa eu voltar aqui pra minha vida real.

 

FUI

1 comentários:

Milady disse...

valei-me minha nossa senhora da caixa postal, que eu não consigo comunicar-me com a senhorita!
Saudades, mee.
Infelizmente, não vou poder ir pra Sampa, embora muito me apetecesse ir.
Beijocas

Postar um comentário