4 de fevereiro de 2011

Vamos que vamos

Irônico não…rs

Enfim, eu cansei de muitas coisas por agora. Cansei de relacionamentos, ou tentativas frustradas de, cansei de comportamentos, cansei de silêncios e desprezos. Estou tentando viver só. Ou ao menos, viver ao lado de quem realmente gosta de mim e sente minha falta, se alegra com a minha presença.

Gostaria de falar sobre a vó mas ainda não tenho coragem, e nem muitos dados pra ser sincera… Devo ter algo concreto lá pra semana que vem, que é quando vamos aos doutores novamente. Então, por hora, vou deixar este assunto de cantinho aqui.

E vou falar sobre o meu projeto. Sobre a correria que está sendo fazer tudo da melhor maneira possível e entregar na data ((11/02))… pois, é logo ali. Se não fosse a @Mahmind me ajudar, acho que eu morria louca e sozinha aqui na frente do pc… prevejo que até o dia 11 eu terei dormido bem menos do que a OMS recomenda a um adulto da minha idade e se não me controlar, vou acabar engordando outra Mee… #valeime

Mas está ficando bacana, bonito e já vejo meu nome, meu jeito, minha personalidade no projeto. Olho pra ele e gosto do que vejo. Isso é importante. E mágico. Quando sento aqui a projetar, é que vejo o quanto sou feliz na profissão que escolhi.

E nosso amado #DL_2011, estou lendo a bio do Tim Maia que sempre morri de curiosidade por ter passado bons tempos da minha infância e adolescência ouvindo suas músicas e suas composições em outras vozes. Daí estimulada pelo livro, corri ali e arranjei as músicas daquela época… até Roberto Carlos eu ando escutando… E curtindo! #JustPerfect

E ainda falando em livros, vou já embarcar num outro desafio, mas este bem mais relax que o DL, que é de ler 50 livros neste ano. Os que me conhecem sabem que leitura é água na minha vida, então tô super IN nessa, o que me preocupa é minha “capacidade” de resenhar. Aquela que fiz pro #DL_2011 foi minha primeira e fiz no susto. Sentei aqui, fiz e publiquei. Beijo Brasil. E daí a insegurança é grande, mas a pressão é pouca, então estou interessadíssima.

E por último, gostaria de dizer que concordo com a #Larisblack quando a mesma diz que “sonhar desse jeito depois de tanto tempo não pode ser bom”… mas #abapha e segue o jogo.

Por último, mas não menos importante, agora eu tenho um caderninho de endereços virtual e ando importunando meus amigos, porque quero ter seus endereços postais pra poder enviar mimos e cartas durante o ano sem ter que ficar perguntando o tempo todo e estragando as surpresas, portanto, sejam bonzinhos e clique AQUI.

 

E, fechando a noite, a delícia audio-visual de 1981. Encontro de Tim e Jorge… é outro nível.

 

0 comentários:

Postar um comentário