9 de fevereiro de 2011

A minha vida tá afunilando…

… e se vc quiser saber, eu estou gostando. Viciada no meu projeto final, me esforçando num ritmo punkrockhardcore pra dar conta do trabalho, do curso, da casa, das filhas, de tudo sem perder o foco e o bom humor. Ajudas fundamentais:: @Mahmind e @fbuzzo com os estímulos e conselhos e paciências e madrugadas de muito companheirismo. #Atoron vocês pra sempre!

 

Sobre a saúde da vó, só posso dizer que estamos todos cautelosos. Não dividi as descobertas do Google com ninguém porque essa ferramenta é faca de dois gumes total: Apesar de toda a descrição técnica da doença que me levava a crer que tudo ia acabar bem, mostra também os relatos de quem tem ou convive com portadores da doença… chorei debaixo do cobertor quando li, mas deixa estar, com fé tudo há de se resolver. Vamos fazendo exames e descobrindo coisas, logo o médico vai mandar o tratamento e daí poderei ser mais específica.

E sobre o trabalho quero dividir umas coisas: Errei o cálculo do prazo e na verdade meu prazo normal de entrega é 17/02, daí que ontem eu me dei uma noite inteira de sono de presente porque tava foda o tempo todo de tão cansada. Estou aqui encantada e atrapalhada com a escolha das plantas pro projeto de paisagismo e seriamente inclinada a fazer um técnico de paisagismo quando acabar esse de design. Já levantei o material que vou utilizar pra apresentação do trabalho. Ainda estou sem saber como que vou arrumar as amostras de material usado para composição do layout… #valeime.

E no mais, tenho pensado pra frente e aproveitado das companhias que iluminam minha vida. Meus amigos são realmente maravilhosos! O tuínter e o youtube estão sendo ferramentas úteis e divertidas pras madrugadas insones na frente do pc.

Infelizmente ando atrasadíssima com as leituras, quase metade do mês e ainda não terminei a bio do Tim porque não tenho tempo pra leituras… e eu ainda vou me inscrever no desafio 50 livros em 2011… hahaha… noção, não trabalhamos! =P

Então, por agora é só pessoal. Vou correr ali mais um tanto. Quando tiver novidades, eu apareço…

 

E pra complementar minha vibe do bem, um vídeo que me fez pensar::

 

0 comentários:

Postar um comentário