11 de fevereiro de 2011

[meme] 4 coisas

quatro_MEME

 

Este meme foi indicado pela @Mahmind e essas são as minhas respostas::

 

4 coisas na minha bolsa:

- Livro ((Hoje: Vale Tudo – Tim Maia))

- Agenda pessoal

- Necessaire com produtos feminísticos ((estou tentando pessoal, um dia eu chego lá))

- Bolsinhas Animob ((amo gatos!)) para celular e moedas na cor vermelha

 

 

4 coisas na minha mesa de trabalho:

((aqui considero minha mesa de casa pq sou desenhista free lancer))

- Computador ((óbvio, talvez))

- Boneca toy art da Mandy ((de As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy))

- Escalímetro

- Caderno de anotações

 

 

4 coisas favoritas no meu quarto:

- Minha prancheta

- Minha cama

- Meu computador

- Meu quadro de fotos

 

 

4 coisas que estou curtindo no momento:

- Minha profissão

- Meus amigos @Mahmind, @fbuzzo e @Eralil

- Minha casa nova ((está em reforma ainda, mas tá linda))

- Minha solteirice ((hohoho))

 

4 músicas que não consigo tirar da cabeça:

- Los Hermanos: O Vento

- Los Hermanos: Sapato Novo

- Light House Family: Run

- Alceu Valença: Recado Falado

 

E é isso.. indico pro meme o @fbuzzo, a @larisblack, a @Eralil e quem mais tiver vontade de fazer!

0 comentários:

Postar um comentário