18 de fevereiro de 2011

Resumo da semana

Sim, as coisas estão corridas pra mim. Trabalhando duro e de verdade no meu trabalho final do primeiro ano do curso. Quase não tenho feito mais nada. A semana passou como se não tivesse passado. Não percebi, todos os dias sendo sempre iguais, com horas bagunçadas de sono, correrias com o projeto, a zona instaurada na minha casa. Mas enfim, posso apenas dizer duas coisas: Estou fazendo tudo o que eu sou capaz. E não, não está sendo suficiente.

 

Apesar de ter começado a semana cheia de entusiasmo, certezas e determinações, termino a semana triste e me sentindo fracassada. Mas eu não vou desistir. Pelo menos não ainda. Vou aqui dar um jeitinho na casa e depois vou continuar o trabalho.

 

E vocês quem me leem, cuidem-se bem.

 

 

Tchau.

 

P.S.: hj tá tão azedo que nem videozinho pra pontuar eu quis colocar.

1 comentários:

Milady disse...

É assim... mas com o limão, a gente tem que fazer é limonada ou torta de limão - Aline, minha irmã, tem uma excelente receita.

Postar um comentário