2 de janeiro de 2011

A vida é movimento

E leveza! A vida é úmida, molhada como a chuva, plástica, gostosa… é fluido, é fruição, é tudo menos a imobilidade da certeza por trás da qual tanta gente se esconde. A certeza, a consistência, a dureza… não! A vida eu só sinto como essa coisa hipnotizante, dançante, leve! É assim que eu quero estar.

Ando me sentindo sem condições de coisas pesadas e escuras… recusei um filme ontem pela questão da maldade. Recusei um livro por abordar doenças, recusei pensamentos, sentimentos e lembranças de pessoas.

Coloquei no MSN um subnick que diz que conviver comigo é opcional, que cada um faça as suas escolhas… eu cansei de querer gente perto. Cansei de tentar dar meu coração pra uma pessoa que me despreza. Eu não gosto de desprezo não.

Hoje andei na chuva de propósito e escutei Jack Johnson e Shakira. E estou fazendo meu trabalho final, cuidando de  mim. Amanhã vou cumprir itens das pesquisas teóricas. Se for olhar pelo lado da leveza e da simplicidade, são só os pequenos atos que me importam…

A chuva caindo lá fora sem vento, nessa tarde cinza, deixa o quarto mal iluminado e essa musiquinha de fundo, só posso me sentir bem… só isso…

 

I’m a gypsy….

0 comentários:

Postar um comentário