11 de janeiro de 2011

Um graaaaaande P.S. no dia de hoje

Esse post do I feel good que vcs viram aí embaixo, só pra constar, foi feito ontem a noite, depois da meia noite, então tecnicamente apenas hoje mais cedo, mas não importa. O fato é que agora meu Windows Live Writer NÃO QUER FUNCIONAR!!! 

Diz o abençoado que meus usuário/senha estão incorretos, MaÔeH!! estou postando de dentro do blogger... então, senhor writer, me explique como é possível isso!... Não, ele não explica. E pior, nem ele e nem o google!! E eu estou chateada.

Mas acordei feliz e cedo, apesar de que eu jurei que ia dormir cedo ontem, fiquei atualizando as coisas do pc e depois tava passando O Grande Ditador no Futura, eu acabei assistindo um tempão... perdi a noção do horário de dormir, sei que foi bem tarde, mas não importa, eu consegui acordar as SETE da manhã hoje!!! Uma verdadeira vitória! hahaha

Estou projetando neste momento... ((mentira Zé Coió, tivesse projetando não postava...)), vou ficar mais um pouco, depois eu desço cuidar da vidinha.

Enquanto isso, meu pc está lentíssimo e eu tenho certeza que botei virus nele tentando consertar o script para IRC. Eu odeio esse meu analfabetismo digital aliado à minha completa falta de noção do perigo...rs  -  Será que quebrou?

0 comentários:

Postar um comentário