12 de janeiro de 2011

1,2,3... testando

Estou diretamente do FF testando um script pra postar no blog, já que o livewriter veio me foder mesmo. Ah meu... puta falta de sacanagem isso. E o que a Mahmind disse é a mais pura verdade... Se o Google não sabe, é porque não existe!

No mais, as aulas de autocad estão maçantes E tediosas. Tenho tentado me manter anônima na multidão, me limitando a produzir mais que os outros e boas. Mas o professor hoje veio me ensinar o paper space/model space que eu tanto queria e agora posso dormir em paz.

Estou feliz de estar na team de novo ((tenho aliás de marcar na minha listinha lá e tal)), e parece que tá rolando uma comoção lá com sei lá eu o que da saída de quem ou quens né... mas eu vou fazer o que eu sempre fiz... cuidar da minha vida. Porque eu estou muito bem onde e como estou ((no caso team)) e não preciso de nada além do que tenho. Então, beijo Brasil! a gente se vê por aí...

Uma observação final... os dias estão passando e o tempo parece passar de jeito que quando vi, já foi. AMO! Corre, porra... corre!

0 comentários:

Postar um comentário