11 de janeiro de 2011

I feel good pãnanananananã…

Olá! =D
Eu queria ter algo muito bacana pra contar, só que tem não. Mas mesmo assim hoje eu me sinto bem demais. A chuva lá fora me encanta, eu tenho amigos maravilhosos, estou estudando algo que eu gosto, tenho uma filha perfeita, uma família que se não é perfeita, também não tem nenhum caso sórdido, tenho um teto pra morar ((em breve terei outro mais legal e mais minha cara.. hehehe)), tenho uma gata maravilhosamente linda e ronronante, tenho saúde, um dia espero ter beleza.. auehauehuaeha… tenho futuros, possibilidades, eu tenho a vida toda quando respiro e tudo isso é bom demais pra ser ignorado.

Ae, dificuldade… NEM TE LIGO! Eu estou cheia da vibe e vou passar por cima da porra toda. Sai da minha frente que agora eu quero ver! << Isso é Capital Inicial, não?!…





E sim, isso é Jammil, no Farol da Barra/BA se não me engano. Eu já falei né, que vou um dia conhecer esse farol?… Pelas fotos, acho lindo de tudo! Futuro, futuro… E não, eu não gosto de axé e nem dessas coisas de trio elétrico e o cacete. Mas eu tenho absoluta certeza que se aparecer lá na minha frente, eu vou pular e dançar reboladinho mesmo! Tá na chuva, é pra se molhar, caceta! Ou então vai em outra época, vai pra um mosteiro, vai pra lá, vai pra lá…. ((como diria o Silvio))


* * * VEMNIMIM VIBE!!! VEM!!! * * *
hahahaha


Mas antes de sair, eu queria manifestar aqui a minha indignação com as pessoas porque ninguém me leva a sério quando eu digo que sou uma HEARTLESS, eu até ia colar um apanhado de imagens de conversas de MSN com meus amigos todos dizendo que não sou heartless nada, mas daí bateu uma preguiça monstruosa de editar as bagaças, o tempo tá encurtando, eu tenho mais coisas pra fazer e ZZZZZZzzzzzzzzzzzzzz…. Bêjo pessoal!

0 comentários:

Postar um comentário