24 de janeiro de 2011

Sobre os segredos que guardamos entre cascas…

Há coisas sobre as quais a gente não fala com ninguém. Falta de confiança, intimidade, vontade?… talvez.

Sei que tem coisas que quando acontecem ou estão por acontecer, tem o poder de emudecer o mais eloquente dos seres. E isso acontece frequentemente comigo.

Ando muda, meio agressiva, um tanto carente, mas ainda não estou disposta a me rasgar sem confirmações… mas que é tenso, porra se é!

 

Mas era isso.

Não! tem mais uma coisa! Eu queria deixar registrado aqui que estão havendo mudanças no meu comportamento. E vai continuar assim, como diria o rei “de hoje em diante eu vou modificar o meu modo de vida… E pra começar eu só vou gostar de quem gosta de mim”.

 

eu

 

Sinto falta de estreitar a convivência com a minha amada irmã, descobri uma laranja vermelha que é uma excelente amiga, tenho possibilidades de aqui na vida real, de carne e osso e muito sangue quente, de viver coisas excelentes em companhia de pessoas maravilhosas… então, vamos cuidar de quem precisa ser cuidado. Estender as mãos e ficar junto de quem realmente vale a pena. Deixar pra lá quem quer ser deixado pra lá, sem apegos ou dramalhões, apenas… keep walking, como meu amigo Johnny Walker.

E pra pontificar tudo isso, segue o rei pra vocês curtirem comigo… amo essas baladinhas “tchéque-tchéun”:::

 

0 comentários:

Postar um comentário