22 de janeiro de 2011

Onde esconderam as palavras….

Eu passei aqui fora a semana muda. Cumpri com minhas obrigações, fui ao curso direitinho, vivi o máximo que eu pude de tudo aquilo que se apresentou. Recebi um novo livro pra ler ((lembrar de passá-lo para minha Whishlist)), muitas coisas aconteceram.

 

Digamos que quinze anos é tempo demais pra muita coisa e pra outras coisas pode ser pouco. A cabeça e o coração ((oi, não era vc que não tinha isso??)) confusos de doer… tentando manter o foco, mas estou com dificuldades de concentração.

 

Na contramão do mundo tenho vivido lances absurdamente engraçados com meus amigos, mesmo os virtuais. Estou me curando de coisas e de sentimentos, estou tentando de verdade ser uma pessoa normal, ser uma pessoa decente. Acho que estou acertando, visto que o silêncio impera nessa roda.

 

Mas deixe estar, o futuro tem quem trabalha por ele, eu ando precisando trabalhar um cadinho a mais. Preciso ver o que eu vou sacrificar por isso. Mas querem saber de uma coisa? Apesar da minha mudez toda, apesar de todas as confusões, apesar dos pesares e dos apesares também… eu não desisti de nada em mim. Continuo aqui firme, forte e determinada a crescer.

 

Dito isso, vou me recolher, porque me deu um “bode inexplicável” hoje que não consigo nem levantar o braço… energia, cadê você minha filha?! Como diz minha irmã: “Precisa benzer.”

 

Okay, reli tudo e concordo… disse, disse, disse… mas não disse nada. Mentira, eu disse mas foi em código, a KGB está atrás de mim… hahaha

 

E pra quem entende, lá vai o cara que tá me amparando nos dias:::

 

0 comentários:

Postar um comentário