17 de janeiro de 2011

E o tempo passa…

… e espera-se que ele traga algo de bom. A maturidade, a calma, a sapiência, a ordem. Quase nunca é assim comigo. Quase nunca eu tenho qualquer dessas coisas que eu disse aí, mas o caso é que também eu canso de certas coisas, de certos comportamentos. Meus e dos outros.

Esses dias ando mais e mais mexendo. Em mim, no que é meu e tá em outros, em todas as coisas. Como eu disse ao melhor amigo “A dor beira o insuportável, mas dessa vez, eu não quero fugir, eu quero resolver”.

Eu cansei do meu comportamento autodestrutivo, dessa necessidade de ver o circo pegar fogo ((sempre fazendo questão de esquecer que eu sou sempre a palhaça que está lá dentro)).

E então eu decidi parar com algumas coisas, romper com algumas pessoas, abandonar certas atitudes, olhar pra frente… andar em linha reta, de cabeça erguida. Simplesmente por sentir que meu coração precisa de um pouco de paz, um pouco de progresso, de cuidado de mim comigo.

Eu confesso que estou assustada, que eu tenho medo… eu sempre associei essa coisa reta, certa e focada com algo muito triste, sério, adulto. E não sei ser assim, já penso logo em desistir e já parto logo pras auto sabotagens… dessa vez eu estou cansada até disso mesmo.

E agora é assim que vai ser daquilo que tem de ser. Um enorme beijo a todos e o desejo sincero de uma maravilhosa semana.

 

Um vídeo pra romper com coisas e pessoas que ainda amamos:

 

Adeus você…. (Perfeição total)

0 comentários:

Postar um comentário