16 de dezembro de 2010

X-Tudo, tudo, tudo, tudo, tudo…

xtudo

 

Lembram dele?!… bem, não importa, é só pra dizer que esse post é pra falar de tudo um cadinho. A começar com a escolinha, agora estou oficialmente de férias e o layout do projeto final está 90% definido. Ainda falta a varanda. Depois disso tem cotação, elaboração do memorial descritivo, 4 cortes, 1 perspectiva com 1 ponto de fuga, planta de gesso e iluminação, arte final em tudo e bora que a hora é agora… notou que férias é só o período que vc não está efetivamente na escola né, porque parar de trabalhar nisso vai ser impossível. Tenho 5 pesquisas teóricas pra terminar, que junto com o projeto completam as exigências do primeiro módulo do curso. A brincadeira está só começando.

 

embarque

 

Hoje também aproveitei pra fazer a minha carteirinha na biblioteca da Estação da Luz. Para quem estiver interessado no serviço, só clicar AQUI pra saber como que funciona. Vale lembrar que a carteirinha só vale pra unidade em que você fez a inscrição, no meu caso, só posso pegar livros na biblioteca da Luz, se quiser usar a do Paraíso, por exemplo, tenho de fazer inscrição lá também. O que não é tão ruim, se você considerar que é de graça, mas tem de ter muitas fotos 3x4 pra fazer em todas. Importante também é não misturar os livros. Tem inscrição em todas, mas se pegou na Luz, devolve lá também. Legal que embora tenha um horário fixo ((11h-20h)), tem uma aberturinha lateral pra devoluções fora do horário, no maior estilo BlockBuster. Se tiver com livros emprestados de todas, vale ficar atento aos prazos de devolução pra não pagar multa e pegar suspensão… a primeira é 5 dias e a segunda, 1 mês… nem perguntei se tinha uma terceira pra não dar margem à desconfianças… hahaha

 

Hoje ainda eu devo dar mais um pulinho na lista de 101 coisas pra ajeitar mais um pouquinho os detalhes. Ah! Pra o final do ano agora, tem muita coisa bacana pra contar, mas não vou começar agora porque tem uns detalhes pra formalizar, formalizando eu venho dividir!!

 

Ai, eu queria contar também que eu estou muito feliz com o blog. Tem sido um verdadeiro “Good Fellow” pra mim. E serve pra eu ver depois o que eu pensava antes ((boa essa)), pra atualizar os amiguinhos das coisas de mim, porque a correria anda brava e quando a gente se perde tudo um do outro, procurar por aqui é um bom começo.

 

E por último, eu só queria deixar aqui resgistrada a minha decepção… sabe quando vc se decepciona de um tanto que as palavras fogem? pois é… não tem muito o que falar. Só que eu não esperava que fosse assim. Eu acreditava que amigo era amigo mesmo. Só que não é. Continuo tendo que escolher melhor as pessoas a quem dou esse significado. My fault.

nunca mais

Resumindo a situação, porque dela mesmo não sinto vontade de falar, me senti sendo jogada no lixo. Mas não tem problema, dessa lata aí eu vou sair sozinha. E vamos seguindo o jogo porque, como diz o Raul, “Eu tenho grandes coisas pra conquistar e eu não posso ficar aqui parado”.

Bêjo da Mee

0 comentários:

Postar um comentário