5 de dezembro de 2010

Projeto final é isso aí

Ai ai ai… o domingo passa e meu projeto não evolui no nível que eu gostaria… já pensei em nove maneiras de mudar essa sala…rs

Emocionalmente estável de novo, fortalecida pelo meu porvir, acreditando no meu trabalho, investindo no futuro e feliz por estar viva e conseguir perceber que a vida é maior que o lodaçal imaginário das minhas celeumas particulares.

 

Agora vou ali, espremer meu cérebro mais um tanto… só queria mesmo atualizar aos amados amigos que ando bem, embora muda e entocada ((por motivo justíssimo, deixo claro e registrado)). Esse ano precisa acabar logo, as coisas precisam acontecer, ansiedades mil… mas quando elas acontecem, eu respiro fundo e me concentro em ter o máximo de trabalhos feitos ((e bem feitos)) pra quando chegar o meu momento. A vida TEM QUE fluir. Porque eu PRECISO FRUIR.

 

E, como eu tenho um humor nojento, deixo aqui um vídeo inspirador para os momentos em que tudo está ruim. Porque eu acho que mesmo quando tá ruim, a gente não deve reclamar. Quando muito, achar ruim, ver o que tá errado ou faltando ou sobrando e mudar. Agir em prol da nossa felicidade ao invés de esperar que as coisas se resolvam sozinhas, que Deus apareça e “PLIM!!” resolva tudo num passe de mágica… lembre-se, é Deus e não o grande Houdini.. hahahaha

 

0 comentários:

Postar um comentário