7 de dezembro de 2010

Mundo mundo vasto mundo…

… Se eu me chamasse Raimundo, seria uma rima, não seria uma solução… mundo mundo vasto mundo, mais vasto é o meu coração…

 

apois! então é isso, enfiei a minha viola no saco e saí da team… talvez eu seja bipolar, afinal tem uns míseros dias que eu havia dito que eu ia ficar até ter que sair por imposição da vida. Na verdade a vida tem gritado por mim, eu que tenho feito ouvidos moucos. Mas sabe aquela vozinha… aquela infeliz da qual vc não foge… aquela que vc ignora e mesmo assim a bicha não desiste. Tem tempos que ela está aqui apertando meu coração… vai garota, reage… corre pra vida, acredita e vai!!

 

Estou tentando. Juro que estou tentando fazer o melhor de mim, a tensão é grande e se num dia as coisas vão excepcionalmente bem, no outro, estou na lama. E preciso pelo menos me sentir segura de novo. Trabalhar, entregar meu melhor projeto na escolinha, as pesquisas de campo que estão paradas. Muitas coisas pra janeiro, será um mês longo ((espero que sim, ou não vou entregar as coisas na data…rs)).

 

Meu amor pela team continua aqui intacto. Talvez até mais forte. E é coisa sobre a qual eu não quero falar, vcs sabem, eu não falo de amor.. E de repente é quebra de DPA.. hahaha

Espero um dia encontrar aquelas portas abertas novamente, quando minhas pernas voltarem a me obedecer, quando meu coração estiver leve outra vez.

E pra ser sincera completamente, existiu um outro fator além dos berros da minha vida, além da minha pilha com o começo do ano que chega… mas disso, eu não posso falar porque…porque…porque… bem, porque não vem ao caso, não tem razão pra escrever sobre as minhas secretitudes aqui. A proposta não é essa!

 

Sabe que um dia eu vou voltar aqui, reler essas bobagens todas que escrevo, quando eu já tiver caminhado mais caminhos do que sonho, eu vou ler tudo isso e dizer se eu tinha razão ou direito a algo. Mas isso é depois. E por falar em planos, ano novo e tuuuudo o mais, preciso terminar minha lista de 101 coisas em 1001 dias e fazer a lista do desafio literário, depois edito e coloco link pra quem interessar.

 

E agora, depois da seção desabafo, volto pro projeto. Mentalizem comigo… Por favor uma sala de jantar decente!  -- A família agradece.

 

Melhor vídeo de todos os tempos!

0 comentários:

Postar um comentário