2 de dezembro de 2010

Das esperanças infantis e disposições da alma humana…

Retiro tudo o que eu disse antes! hahaha… talvez eu seja bipolar meu pai!  -- Okay, brincadeira… Mas eu não estou disposta a me acovardar. Me recuso a tremer de medo e chorar de tristeza de seja lá o que for. Se tá ali pra mim, pois eu vou pra cima. E que eu morra tentando, mas sempre na luta.

 

É fato, vou dar um tempo da música e das palavras. Mas volto pra equipe à minha maneira, porque, pensando bem… como o ano que vem eu vou voltar pro mercado, estudar dois dias a noite e os projetos estarão mais puxados é bem possível que eu tenha de sair por falta de tempo mesmo. Então, vou aproveitar os meus últimos momentos em grande estilo! ((Yéah… eu tenho o groove!)) Então a vida vai seguir mais reta eu acho, ou melhor, eu pretendo. E pronto.

 

Mas sabe, eu queria contar da esperança quase infantil que eu tenho quando eu abro meu email ali e vejo baixando 13 mensagens, eu sempre acho que vai ser algo mega supimpa que vai mudar o meu dia…rs – Ou então, quando a mensagem toca no celular e eu penso que é alguém e é sempre a operadora com novas propostas…sabe, eu acho que tuuuuuudo isso de chilique ((quantidade recorde no mês)) é por conta disso… de repente me dei conta de que ando sozinha demais. No meio de todo mundo e ainda assim sozinha.

 

É difícil ser sozinho assim porque vc é por vc mesmo. Só quem sobra é o urso de pelucia, mas ele não grita “Que legal!” ou “Que filho da puta” quando vc recebe um aumento ou briga com o chefe… de qualquer maneira, eu não tenho salário mesmo e chefe então… nem lembro como que é ter.

 

Lendo tudo isso eu só posso concluir uma coisa… estou tempo demais em casa, sozinha ((tipo o Tom Hanks, daqui a pouco eu pinto uma cara numa porra de bola de volei)). Pensando e querendo as coisas e não vendo a hora do ano que vem chegar, da vida nova acontecer, não vejo a hora de ter minha vida de volta e PARAR COM TODA ESSA VIADAGEM!!!… hahaha

 

God knows, God knows I want to break free

Eu juro que eu vou me libertar de todas as amarras que eu mesma me coloquei. Eu juro!

0 comentários:

Postar um comentário