26 de novembro de 2010

Uma despedida feliz

Sim, normalmente as pessoas não gostam de despedidas. Eu gosto. Nem tanto por dizer adeus a algo ou alguma coisa, mas pelo espaço que se abre ao novo… se desligar é difícil e acho mesmo que é por isso que a gente patina tanto na lama… porque até pra se desligar do que não faz tão bem assim é ruim, porque a gente tem medo de que o que tem pra vir seja ainda pior do que o “não-bom” que temos na mão.

 

Esse espírito aventureiro, desapegado e "prafrentex” é altamente condenado pelo resto da sociedade. Por dois motivos básicos: (a) que invariavelmente em alguma vez você vai ser inconsequente e vai ou se prejudicar muito ou prejudicar aos outros, ou ainda pior, prejudicará todo mundo; e (b) A sociedade prefere indivíduos castos e cordeiros que não reajam, não questionem, não reflitam… apenas sigam em frente concordando com tudo, a tal da massa de manobra que ele chamam.

 

E não, eu não faço parte do time de destemidos, ou nem tanto quanto eu gostaria. A minha natureza é de luta, mas tenho muito bem assimilado em mim o padrão da sociedade e vivo umas coisas muito malucas sabe, de concordar e concordar enquanto na minha mente as reações são diferentes… como em alguns filmes ou seriados de comédia, onde cabeças explodem e pessoas apanham de tacos de beisebol. É claro que já teve uma época da vida em que eu era absolutamente selvagem e fiz tudo o que quis. Mas a época passou e hoje eu sou mais um cordeirinho desse rebanho. Apenas um tanto mais maluquete.

 

Mas a cada minuto que passa, a cada concessão que eu faço, meu espírito muda. Fica mais forte, mais consciente, mais perto da liberdade. E isso está se formando tal e qual uma nova tempestade…. e mesmo sabendo que vai ser uma loucura atrás da outra, eu só alimento essa aquisição de poder, alimento mesmo… e espero o desfecho.

 

E acabou que consegui tirar algo bacana da minha cabeça…rs porque se quer saber, o intuito deste post e deste título era dizer que estou me despedindo da minha Cybershot 3.2MP para curtir meu novo presente que tá aí embaixo pra vocês. Notem que estas são as duas últimas fotos que tirei com minha senhora… ahahaha

 

DSC06646  DSC06645

 

As fotos com a dona mocinha eu vou tirar amanhã, 27/11 na CasaTrio® na parte da tarde. De manhã tem curso de gestão e a noite encontrinho com o Fer… graças a Deus um dia agitado que valerá a pena. Amanhã era pra ser um dia histórico daqueles que vc tatua no corpo até, mas talvez depois eu faça um post sobre isso. Por enquanto eu vou ali, voltar ao trabalho na minha prancheta. Sabe como é né… trabalho de conclusão seja lá do que for é sempre tenso… estou alucinando aqui.

 

Cuidem-se bem. Todos.

0 comentários:

Postar um comentário