26 de novembro de 2010

Curtas - II

  1. Estou começando a ficar preocupada com o maldito projeto que não cabe na folha da minha prancheta.
  2. Estou cansada… o dia foi cheio, o de amanhã vai ser mais ainda… queria muito dormir.
  3. Aninha acordou meio dia e não foi na escola… pensa que horas que ela vai dormir… pensa…
  4. Estou ronronante hoje… que difícil! ((culpa sua!!))
  5. Um monte de coisas não deu certo hoje mas o dia terminou amplamente bom!
  6. Eu vou fazer mais uma hora de trabalho de gesso pra ver se desestresso.
  7. Não tenho a menor idéia de como é que se escreve “desestresso”, espero que esteja certo.
  8. Eu não alimentei o skoob hoje…
  9. Eu tenho uma gata aquática, só faltou cantar hoje no chuveiro, aquela delícia.
  10. É, eu não tenho foco. Ao invés de trabalhar fico aqui escrevendo, escrevendo e pensando mil coisas que não tem relação com meu trabalho. Dammed.

0 comentários:

Postar um comentário