26 de novembro de 2010

Procrastinação deve ser meu prenome

Senhor!!! Sentei aqui pra fazer o trabalho de gesso, li o blog, atualizei o blog, cliquei num link, “niotro” e “niotro” e “niotro”… até que sabe-se lá o motivo, fui parar no deviantart. Pronto. Não saí até quase agora quando entrei no youtube para assistir um vídeo de Scottish Fold, que é o gato que vai simbolizar a minha nova vida! ((sim, mas só QUANDO eu tiver uma nova!! haha)). Se bem que se essa procrastinação toda não tiver fim, eu vou ficar sem vida nova, sem gato e sem moral… auheuaheuahea

 

Esqueci da vida, do mundo e preciso dormir. Tenho aula amanhã!!! E acabei de lembrar que eu não tenho a mínima idéia de como sair do Tatuapé e ir pro Jockey Club pra CasaTrio®. #fail.

 

Então, um vídeo do Scottish pra vocês e eu vou ali pra minha cama! [hm]

 

 

Buenas noches muchachos.

0 comentários:

Postar um comentário