24 de novembro de 2010

Ressaca Moral

Depois de um dia inteiro ((ontem)) chorando feito idiota por um motivo besta ((talvez o motivo seja besta, mas desencadeou outras coisas, enfim, não vou entrar no mérito da questão)), hoje foi mais um dia de luta. Levei a pequena ao urologista infantil. Ela anda ficando muito doentinha a toa e achamos por bem cuidar. Ele recomendou trocar de pediatra, coisa que farei imediatamente. E no mais, tenho de esperar os resultados dos exames. Segue o jogo.

 

E emocionalmente agora estou numa ressaca moral, por ter despejado minhas angústias no pé do meu menino dourado, de ter mendigado carinho no subnick do msn, de ter me sentido tão fraca e sensível. E o dia é de silêncio. E resistência.

 

Reformulando alguns trabalhos teóricos, arrumando a casa ((ainda tenho uma dona de casa que grita dentro do peito…haha)). Botando ordem na bagunça e tentando recuperar minha autoimagem, minha força, minhas tempestades.

 

Quero mais uma vez agradecer ao Fernando pelas palavras e sobretudo pela força que ele me transmite, por comprar as minhas brigas, por estar sempre ali. SEMPRE. Agradecer ao meu menino pela preocupação e pelas tentativas de me animar ((ainda não o perdoei por não me deixar sair da equipe…rs)). E à minha mais nova alma-irmã, a Érica. Que mesmo que só bem rapidinho, aparece pra colocar suas flores no meu coração.

 

No mais, eu só vou dizer uma coisa: Eu não vou mudar não, eu vou ficar sim, mesmo que for só. NÃO VOU CEDER! << isso é um trecho de uma música dos Los Hermanos, a música em si não reflete meu momento, mas deixa clara a minha natureza, que não é de fuga. definitivamente não é.

 

E como fonte de inspiração, pra vocês e pra mim, segue um vídeo hiper fantástico que me emociona além do inimaginável. E sim, eu ADORO whisky.

 

 

And Jhonnie Walker is still walking…

0 comentários:

Postar um comentário