30 de novembro de 2010

Ressaca Moral

Oi… sou a Mee e não consegui me manter limpa… enfiei logo os dois pés na jaca, afundei até os joelhos e chafurdei na lama da autopiedade e da autoflagelação.

 

Eu tinha um amigo que dizia que quando bebia ligava pras pessoas e falava merda… eu não bebo, eu tenho alterações hormonais tipicamente femininas e viro uma coisa nojenta, afinal, ninguém me ama, ninguém me quer, ninguém me responde no MSN, meu trabalho não flui, tudo dá errado porque eu sou uma incompetente, nem minha filha eu sei educar e blablabla… até eu me canso muitas vezes de mim nesses dias. E daí eu só falto ficar pelada com uma melancia no pescoço no alto do Banespinha gritando A La Jaqueline ((Ti-ti-ti benzinho))::: “Eu vou me mataaaar! Não me segura que eu vou me mataaaar”

 

É eu sei, é patético… eu até consegui me controlar quando percebi o nexo, mas até aí eu já tinha chateado pessoas e me chateado também… ÔôÔô peste!!! Tentei me concentrar em tarefas simples, quieta, e consegui cumprir algumas delas. E admito que ainda tenho muito o que descobrir a respeito dos meus limites.

 

Aos que eu perturbei no dia de hoje com meus melindres “sinceramente me desculpa”.

 

Estou tentando prestar mais atenção em mim, pra me preservar ((e aos outros também porque não dizer)), tentando me concentrar no que é pequeno e não na visão do todo… ela tá me assustando. Mas uma coisa é séria. Eu vou ter de tirar um período de férias pra mim. Acho que vou arriscar um bate-e-volta lá na prainha branca pra refletir… isso está na mente tem um tempo… dezembro tá bem chegando e acho que é pra lá que eu vou.

 

tpm

0 comentários:

Postar um comentário