29 de novembro de 2010

Minha vida exige mudanças….

E eu não sei nem por onde começar. Tudo isso veio de sábado. Primeira aula de gestão do curso de Design de Interiores. A aula toda muuuuito interessante e tal mas lá por uma determinada altura, a proposta foi a seguinte: Breve relato - “Onde vc quer estar daqui a 5 anos”. Juro por Deus que minha vontade foi dizer assim: “Maluco, se você tivesse vivido os meus dois últimos anos, veria como eu não tenho nenhuma condição de fazer plano nem pros próximos 15 minutos…” Não só pela dificuldade de tocar esses planos adiante, como pela extrema dificuldade que tenho de lidar com meus fracassos. Mas o que estávamos discutindo lá não era nem a capacidade de atingir as metas fixadas, mas o impacto da fixação das metas no desempenho das pessoas, claro que se eu não levar as metas a sério, não vai dar em nada, mas enfim… estou me perdendo do foco! hahaha  -- Bom, resumindo, a aula de gestão foi interessante demais, me deu muitas coisas em que pensar e bora seguir a vida que tem muita coisa o que fazer.

Depois da aula eu fui pra CasaTrio® mas a mostra tava fraca. Pequena, sem grandes atrativos. Um ou dois ambientes que foram assim de fato iluminados, mas o resto ainda não tava lá essas coisas. Mas deu pra ver, numa última análise, todos os conceitos identificados na CasaCor® utilizados na CasaTrio®. As pinturas texturizadas, a iluminação indireta com auxílio do gesso, a questão da sustentabilidade, os tons, os rodapés, o Corian®. Enfim, tudo continua igual no país de Gales e gente que faz ambiente foda legal continua raro.

Saí do Jockey e fui pra Paulista encontrar o Fer. Passei no vão do Masp, maravilha, a companhia dele fazendo tudo mais legal, nosso jeito de conversar, sem grandes pretensões e sempre com grandes revelações, muitas coisas pra pensar depois. Foi simplesmente perfeito.

O dia acabou assim, com um monte de coisa acontecendo, muitos pensamentos, a vida em movimento, eu amo!

 

movimento

0 comentários:

Postar um comentário