21 de novembro de 2011

Os discípulos do sofrimento eterno–Amém

Ai, posso falar? Tô cansada. Sério. De gente que sofre por prazer de sofrer. Gente que fica por aí caçando motivo pra chorar, pra ser o Cristo, pra levar a cruz.

 

Okay! Eu não sou exatamente um poço de otimismo. Digo que compartilho da opinião do PC Siqueira com relação à felicidade e afirmo que não sou uma frustrada por não ser feliz. Eu me divirto todos os dias sendo feliz ou triste.

 

Eu tenho problemas como todas as outras pessoas normais, como diz a música “procurando bem todo mundo tem pereba, só a bailarina que não tem”… enfim, eu me fodo mesmo em regime de 24/7, mas nem por isso eu choro todos os dias. Se você perguntar ((e estiver de fato querendo saber)) eu sempre terei uma pica grossa pra descrever.

 

E mesmo assim, eu vou pra frente, vou pra cima. Porque eu quero resolver! Eu quero resultados positivos pra minha vida. Fato que tem dia que eu sento na rampa e choro, porque tem dia que eu não vejo saída. Mas pow! Noventa e nove por cento do tempo que eu tou acordada, eu tou na luta.

 

Então, se você quer plateia, quer um idiota pra te passar a mão na cabeça, NÃO CONTA COMIGO! Eu sempre vou estar do seu lado se você quiser progredir, se você quiser ir pra frente e resolver seus problemas, mas só! Não vou fazer mais nada por você, não vou deixar de dormir pra te escutar chorar.

 

É só procurar

0 comentários:

Postar um comentário