10 de agosto de 2011

E agora, José?!…

… Pois é, e agora eu não sei o que fazer. Estou tonta, confusa e perdida, como há muitos anos eu não me sentia.

Só o que posso dizer com certeza é que “não era isso"! Como a música do Paulinho Moska “Essa não é a vida que eu quis pra mim”. MAS é o que tem pra hoje, bem. Você não é feliz e a culpa é sua, chupa essa manga e para de mimimi.

Um buraco tão profundo no peito, mas tão profundo, que eu caí nele e não consigo sair de mim. E hoje ao passar nos blogs pra ler as atualizações da semana, um post no Eu te amo, porra traduziu em partes a minha agonia também.

Mas é isso, a vida segue. Registro aos amigos que estou bem, viva, tocando os projetos e na batalha do mesmo jeito.

É só que eu “vim com defeito” mesmo.

 

 

Té mais pessoal

0 comentários:

Postar um comentário