13 de dezembro de 2010

Sobre todas as coisas…

… A impressão que eu tenho hoje, segunda-feira, às 07h36m da matina é de que isso não foi um final de semana, foi um mês inteiro…

 

Em tempo, tirei 9,5 na prova do curso de gestão. #Fuck Yeah.

No mais, nem toquei no trabalho final. Corri com a pequena esse final de semana, não andou bem fomos ao doutor, as coisas precisam mudar drasticamente pro ano que vem. Vou contar um segredinho, eu “quase” estou acreditando que vai ser um ano feliz. Acredito nas lutas e nos desafios vindouros, mas estava completamente descrente da felicidade… mas não adianta, ela vem passear por aqui, desfila pra mim, pisca os olhos… jogo de sedução total. Eu caio feito um patinho. Eu quero a felicidade aqui. Será que tem?

 

Um sábado digno de registro. Sempre ao lado do Fernando! Fomos conhecer o parque/praça/museu do Ipi-Ipi-Ranga! Mas não vai contar lá pra lista porque a gente bateu na trave…rs

 

Nos encontramos tarde, demoramos um tantinho pra chegar e por isso já não compensava mais entrar pra visitar o museu de fato. Demos uma voltinha na praça da independência, ia ter show lá do Jota Quest “por um trânsito mais gentil” no domingo, então a gente acompanhou um tanto a montagem do palco e a passagem de som. Maioria deve achar isso chatíssimo ou tietagem… sei lá… eu nem de Jota Quest gosto, mas adoro ver o trabalho do palco e a passagem do som. Eu adoro som, já falei isso?!

 

Domingo a Ana acordou passando mal as 6h da manhã e eu corri pro hospital, de lá, saímos direto pra cabeleireira e cortei o cabelo dela beeeem curtinho. Ela adorou. Eu tb. E vai ajudar a sarar as feridas. Ela não estava com catapora não, foi uma bactéria do mal que caiu na corrente sanguínea dela e fez um estrago danado. Mas estamos apostando na recuperação rápida. Depois fui visitar meu próximo bairro… na verdade é outra cidade, uiuiui… Finalmente vou poder montar um atelier pra mim! E depois almoço de família aqui em casa. Pré comemoração do aniversário do meu irmão, que vai estar em Fortaleza quando for a data certa, daí adiantamos.

 

E justo porque meu irmão e minha cunhada vão estar viajando no final do ano, eu virei babá de peixe. Um Beta. Seu nome é Caetano. Parecido até com o Veloso… hahaha… A Yummi, gata preguiçosa, nem tomou conhecimento dele. O maior medo da minha cunhada é a gata comer o peixinho… meu maior medo é matar o peixinho dela. Eu não sei como que se cuida de peixe… #medo.

 

Agora que não estou mais na equipe do ikariam, o jogo mesmo tá desanimando… acho que não quero mais jogar… acho que não quero mais nada. Mas ainda vou esperar 2011 pra tomar essas decisões. Hoje em dia jogo City Ville do Facebook. Que joguinho divertido! Preciso de amigos, quem for do esquema, me add lá.

 

E por último, mas não por isso menos importante, minha lista pro Desafio Literário já ficou pronta, mandei a inscrição hoje cedo e espero a resposta pra dar a coisa como combinada. Pra quem quiser saber do que eu estou falando, clica no selo amarelo ali do lado que vai aparecer tudinho. E pra quem quiser ver a minha lista, clique AQUI.

 

Estou em fase final do presente do meu amigo querido. Quero tentar terminar logo, mas essa parte demanda muito esforço, não sei como vai ser. No mais, ando um tanto chateada também, não sei mais se somos amigos mesmo, essa relação hoje é só uma grande confusão na minha cabeça. Mas não quero falar disso. Só que já tá quase no fim e que depois disso, vou ficar longe dele. Quer dizer, longe eu já tou né…rs – Mas vou “deixá-lo em paz”. Quem sabe assim, a paz chega aqui em casa também… foco naquilo que vai me trazer resultado.

 

Pra semana que vem muita coisa vai rolar de importate. Preciso fazer um lance bacana aqui… estou procurando a vibe. Projetinhos, projetinhos…. #amo!

 

E agora vou ali, cuidar da vida, aproveitar que ainda é cedo… okay, acordei com as galinhas às 5h da manhã…rs

 

Espero que todos estejam ((se não estiverem, fiquem)) felizes! Vamos confiar que a vida trabalha sempre pelo melhor. E foco no resultado! FOCO!

 

**Ocus Poccus**

 

DSC02598

                      Aqui, o museu de frente com Gabi. ((virou meu desktop essa fota)).

0 comentários:

Postar um comentário