16 de novembro de 2010

Um sábado para recordar…

Deve se considerar abençoada a pessoa que acredita poder virar para o lado e encontrar uma mão sempre estendida a qual possa chamar com seu coração de amigo. Eu sou abençoada. Tenho um, Fernando.

 

São mais de 10 anos ((não vem ao caso quanto mais além desses 10…)), claro que perdemos contato e brigamos muitas vezes, mas isso só fez tudo ficar mais forte. E hoje eu digo, ao lado dele eu quero estar até o final dos nossos dias.

 

De tudo o que me comove nessa amizade, o que mais gosto de pensar e voltar a pensar sempre que posso é na boa vontade que existe entre nós. Sabe aquela coisa de “pra vc não tem tempo ruim”? É fato, pra ele não tem. E com ele não tem mesmo.

É quase sempre com ele que eu descubro coisas novas. Que eu passo por experiências bacanas. Que eu choro mágoas, coleciono vitórias e acalento meus sonhos.

A novidade da vez ficou por conta do tal do Starbucks. Eu sempre ouvi muito falar, sempre vi bastante, mas nunca tive oportunidade ou ocasião que me levasse a experimentar de seus produtos. E não é que foi mesmo muito bacana e pra lá de divertida a experiência? Até o mocinho que servia os cafezes ((hahaha)) foi tri-legal-guria!

 

Fora isso, grandes conversas, já começamos a ninar o ano de 2011, e estou certa de que vai mesmo ser muito diferente deste. Nesse vamos juntos! E pra comemorar esse novo berço de vida, ele me deu uma agenda de arquitetura e decoração. Linda! Amei e fiquei muito feliz.

 

De tudo, de tudo, independente de termos ou não dinheiro, de fazer coisas novas ou toparmos nosso trivial fandangos-com-coca, o que me faz feliz mesmo é a preservação dessa amizade. É saber que temos uma ligação importante, feliz, daquelas coisas assim que vale mesmo a pena viver.

 

Nada neste mundo compensa mais do ver a felicidade nos olhos de um amigo. Faz realmente a vida valer a pena.

 

Imensos agradecimentos, Fer, querido. Cuide-se. ^^

 

P.S.: Essa música “embalou” a noite… auheuaheuhaea

1 comentários:

Unknown disse...

Aaaaaaaaaaaaaaahahahahaha. Tava indo tão bem depois de tirar a música da minha cabeça!! Agora voltou tudo! Mas td bem, ela também é boa para a semana. :-).

Super beijos para você, também adorei a noite. Foi muito especial.

Postar um comentário