10 de novembro de 2010

Foi assim….

Que eu fiquei aqui quase 30 dias fora da internet por razões alheias à minha vontade, mas foi um tempo benéfico. Deu pra pensar em muita coisa, fazer muita coisa e perceber outras tantas.

 

Percebi que tenho menos amigos do que eu supunha, mas os que permaneceram se mostraram mais leais do que eu imaginava. O que me foi uma grata surpresa. Percebi que tenho mais coisas pra fazer fora da internet e entendi que ela deve ser apenas um instrumento de trabalho e não essa coisa subversiva que vinha sendo.

 

No momento estou ocupada com a minha carreira. Logo devo voltar a atualizar o blog que fiz para este fim, mas por enquanto vou trabalhar nos projetos e metas do meu curso. Estou indo bem, acreditem.

 

Meu irmão finalmente se casou e graças a Deus correu tudo bem. Apesar de toda a apreensão e tensão com os preparativos na semana anterior. Não fiz a tal dieta e não precisei morrer por conta disso. Eu me preocupo com meu corpo e minha saúde sim, mas é preciso ter o pé no chão e trabalhar com o disponível enquanto não consigo equalizar as condições necessárias para pensar mais em mim.

 

Ah é, taí outra coisa que vai rolar. EU. Eu em primeiro, segundo e terceiro lugares na ordem de prioridade para o ano que vem. É #fato. E não, não é resolução antecipada de final de ano não. Não costumo cultivar essas superstições, é caso que pra esse ano ainda não é possível agir em muitas frentes, mas pra o comecinho do ano que vem, aguardem novidades.

 

Aninha andou meio em baixa este ano que passou… engraçado que a gente toma decisões esperando que as coisas sejam mais fáceis e no final, o que eu precebi foi que tudo só se complicou ainda mais. Mas não vou dizer que este tempo que passei em casa ((quase 1 ano e meio)) não foi útil. Foi uma viagem expressa pra dentro de mim. Interessante é que poucos percebem o que anda acontecendo aqui, mas é porque não convém, eu acho. Mas isso também não importa muito uma vez que só há um caminho a seguir: Em frente!

 

Meu coração continua sumido ((e se alguém encontrá-lo, mande de volta)) desde que tudo aquilo aconteceu, ele se foi e não dá mostras que pensa em voltar pro meu peito. Mas quer saber? Eu não preciso disso no momento. Vez em quando acontece de ter um encontrinho aqui e outro ali e a vida segue. Ninguém vive sem uns beijitos mas definitivamente eu não estou pronta pra me envolver com outra pessoa. talvez daqui uns sete anos quem sabe…rsrsrs

 

O único fato intrigante dessa sumida coraçonística é que minhas relações de amizade e coleguismo foram profundamente afetadas pelo distanciamento e pela análise crítica de muita coisa, o que me faz interagir ainda menos com o resto do mundo e me deixa muitos dias em silêncio profundo… não chega a ser exatamente ruim, só me intriga um tanto.

 

E nesse mundão todo de meu Deus, minha vida se constrói, muda, se expande… A vida acontece a cada segundo e eu estou aqui pra ver isso, sentir isso, operar nisso. É bom demais se sentir agindo na sua própria vida. Feliz porque tudo isso aconteceu como tinha de acontecer. Todas as frustrações, as decepções, os medos, as lágrimas estão me transformando numa pessoa maravilhosa, daquelas que eu tenho orgulho de ser mesmo.

 

Resumindo: estou feliz! É isso. Conscientemente feliz. Analiticamente feliz. E forte. E disposta e disponível pra vida. Pra MINHA vida.

 

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

0 comentários:

Postar um comentário