11 de agosto de 2010

Mulher de fases

Ando numa fase Heartless… fase que se iniciou tem uns 2 meses por aí, já a tive em outros momentos mas não tão evidente ou tão abrangente… de repente todo o fogo que consumia meus dias e noites desapareceu! É cinza o “lugar do coração”… não é melancólico como já foi um dia, só é cinza e tudo bem.

 

Assumi esse sentimento ((ou talvez seja mesmo um sentido)), abri-me inteira pra ele e é reconfortante, é misterioso e encantador. Um processo especial que vivo comigo, sozinha, independente… há quanto tempo não sei o que é a independência mergulhada na tarefa de cuidar da família, de cuidar do emprego, do namorado, da filha, sempre o outro, sempre pro outro?…

 

Embora hoje eu desempenhe ainda algumas dessas atividades, há algo que acontece em mim, que é de mim e para mim… é mágico e muita gente pode nem entender o que eu falo, mas com esse sentimento, eu estou construindo algo que vai dar lá na frente, uns anos na frente.

 

Isso me impede de viver grandes histórias românticas, me impede de viver a chama que incendiava o meu dia todos os dias, mas mantém acesso um fogo perpétuo, como se eu finalmente estivesse me apropriando de mim, como me aproprio do conhecimento, isso é divino.

 

É algo perfeito, que eu coloco aqui pra que poucos que tem acesso entendam um certo desapego que me faz parecer morna ou frouxa, mas se assim parece é apenas porque minha concentração está vigente em outro plano e assim é, e por essa sensação hei de lutar todos os dias, alguém já viu a luz no fim do tunel da loucura?

 

 

Conseguem então entender como está sendo especial pra mim? Um viva pra isso.

 

 

VIVA!

1 comentários:

Milady disse...

"omo se eu finalmente estivesse me apropriando de mim" < Viva!

=p

Postar um comentário