2 de agosto de 2010

E que vc descubra que rir é bom, mas que rir de tudo é desespero….

Hoje foi um dia interessante… acordei cheia de planos e vontades, as cinco da manhã… ia correr, mas daí que estava um dia nojento lá fora e eu amanheci roída de cólicas. Resultado: não fui. Operei pela manhã e cumpri minha tarefa.

 

Cuidei da Aninha e da vó e até ao mercado eu fui!!Eu gastei todo o dinheiro nas comprinhas e é por isso que ainda não sei como vou ao curso amanhã ((sim, eu gosto de viver a vida perigosamente)). A tarde veio e se foi sem que eu me desse conta dela. Olho pra casa e vejo a mesma balburdia de sempre. Tristeza um pouquinho.

 

Fiquei sabendo que a vinda da Laris pra SP virou já um semi-mega-evento e a minha vontade de participar escoou pelo ralo, sim eu sofro de bicho-do-matismo congênito. Modos que isso acabou me dando um leve mau humor.

 

Então a janta que era pra ser simples, não tá sendo. Estou, sei lá, borocochada já. Quando lembro que amanhã tem curso e eu nem fiz tudo o que eu queria fazer, os trabalhos aqui em andamento mas nunca concluídos, os projetos meio que acumulando já, estou defasando e preciso correr… correr, taí uma palavra que nunca sai de moda aqui na minha vidinha.

 

Eu sempre tenho a sensação de que as pessoas aqui me olham como <ironia> ah coitadinha, não dá conta pq não sai do computador </ironia> tipo como se tudo o que eu fizesse fosse insuficiente e nunca bom… isso entristece e cansa.

 

E enquanto eu cozinho vejo a novela das seis…. meu lado M.D. House aflora que até pulsa… acorda filhinha… tá vendo ali aquelas histórias? É faz de conta! NUNCA vai acontecer nada disso contigo. E isso dá gancho pra um post que estou desenvolvendo ainda.. sobre as verdades que a gente compra sobre tudo nessa vida, até sobre a gente mesmo. Eu mesma comprei umas aqui que tá f$#*&oda!

 

Tava um diabão, agora tá chato e sem graça. E pela falta de dinheiro tenho de dar a notícia constrangedora à @Mahmind que não tenho condições de ir devolver a CAM dela, mas juro que vou dar uns pulos aqui. Se não vou hoje, vou quinta com toda a certeza do mundo.

 

P.S: Passei o dia escutando funk, será que foi isso que não me fez bem?

 

P.S.2: Metin2 me fez ver pessoas bizarras! Mães, cuidado. Deixem as crianças jogarem, mas cobrem ao menos um português menos semi-analfabeto….

 

P.S.3: Mau humor parece estar aumentando, acho que devo me preocupar agora.

 

E foi exatamente assim que aconteceu. E fim. #pinkdinkdoo

0 comentários:

Postar um comentário