29 de junho de 2011

então…

… se eu fosse sentar aqui no mesmo lugar de sempre... A essa hora eu teria um bocadão de coisas pra reclamar.

 

Mas, apesar de toda a correria, de todo o nervosismo e de tudo o que dá errado, Deus tem  posto a mão sobre a minha cabeça e abençoado os meus projetos.

 

Então, que resumindo, eu estou cansada por demais, trabalhando feito burro nos campos como cantaria Nando Reis, aprendendo barbaridades e conhecendo a vida de um outro ângulo.

 

Não quero e não posso deixar de lado que eu, que sempre me intitulei de “pessoa sem amigo” tenho um que é tão valioso, tão especial e tão amigo de verdade ((na MINHA concepção da palavra)) que se juntasse todos os followers de uma sub celebridade twitteira, não daria nem a metade do amigo que esse amigo é. E todos os dias eu agradeço a Deus a presença dele do meu lado.

 

E justamente por tudo isso que vem acontecendo na minha vida, que quando eu sento aqui pra escrever, eu olho pra trás e lembro a miséria existencial em que eu chafurdava a não muito tempo atrás, eu tenho de agradecer. Hoje, nesse exato momento, eu estou feliz na mesma proporção de que eu estou cansada. E eu poderia dormir por dias seguidos de tão cansada que estou.

 

Eu queria que vocês soubessem disso. Que eu estou trabalhando bastante, que eu estou muito feliz, que tenho amigos valiosíssimos, que eu tenho uma família muito boa ((dentro de suas limitações, não podemos ignorar)), que eu tenho garra e vontade. E que eu tenho fé. E que eu glorifico o nome do Senhor. E que estou indo pra frente.

 

E desejo que todos vocês façam o mesmo. E, badernistas, fora da minha vida por favor… a negrada que insiste em não lavar a louça suja em sua pia pra passar recibo sobre a vida alheia, bem, tomem vergonha na cara de vocês. Vão arrumar algo útil que fazer.

 

Bom, esse era o resumo do meu tempo fora. E a partir de amanhã vou fazer uns memes aqui. Memes que toda a internet já fez há muito tempo e que todo mundo esqueceu, só pra conseguir analisar as coisas entre ontem e hoje.

 

Beijo tchau pra quem fica aqui. Preciso dormir.

1 comentários:

Mah Kaori disse...

Well... Eu fiquei com um sorriso enorme no rosto ao ler seu post, me senti leve. =)
Estou morrendo de saudades, de verdade.
E estou aqui orando para continuar tudo caminhando, mesmo que aos trancos e barrancos.
Beijocas
Amote

Postar um comentário