4 de maio de 2011

Um refresh nisso aqui

Olá queridos amiguinhos!

 

Devo admitir que estava com saudades de escrever. Tanta coisa aconteceu, tantos pensamentos, tantas notícias dos outros…

Vamos de pouco. Agora estou morando na Aldeia! hahaha… sério, não ri não, é o nome do meu bairro. Na cidade de Barueri. Ponto positivo> A casa É uma delícia, isolada, não temos telefone, enfim a paz! Pontos negativos> é tudo meio longe daqui, pra fazer qualquer coisa tem que andar e andar e andar…

 

Como eu disse ali, não temos telefone (decisão conjunta em família) e a internet é 3G da Claro que, me desculpem a sinceridade… É uma porcaria. Lenta, difícil… dizem que foi feita pra notebooks, concordo porque no notebook da minha mãe a coisa funciona rapida!

 

No quesito amores, quero registrar que abri mão temporariamente disso. O homem da minha vida escolheu outra pessoa e bem, eu ainda não me recuperei, tenho outras prioridades e é melhor tirar o time de campo e focar em coisas que dão resultados.

 

Meus amigos, estão todos bem, GRAZADEUS! E estamos mantendo contato mesmo eu nessa condição de pouco acesso. O que pra mim é bastante gratificante.

 

O trabalho anda bem! Estou tocando aqui uma reforma e estou fazendo minhas caixas, logo devo ter link pra vocês verem ((pode comprar tb, a família agradece)).

 

E outro dia eu volto a escrever mais um tanto. Agora preciso fazer mais coisas aqui fora. Beijo.

 

P.S.: Agradeçam à Claro por não ter mais nem vídeo, nem imagem, nem porra nenhuma pra ilustrar minhas postagens! Humpf.

0 comentários:

Postar um comentário