20 de novembro de 2010

Era uma vez um fígado

Essa história tem muito tempo. Acho que talvez assim uns dois ou três anos… penso mesmo que sejam três anos desde que minha vida mudou… ((não, eu não era um bêbado que vivia drogado, que está curado seja lá porque motivo for)).

 

Eu estava na faculdade, esperando meu pai me buscar ((sim, ele ia todos os dias, que mimo!)) e eis que o pipoqueiro resolveu ser gentil. Me deu uma pipoca por cortesia da casa. Eu devia processá-lo por tentativa de homicídio. Juro. A pipoca era salgada, cheia de bacon, queijos em bolinha e sei lá eu mais o que. Ele me deu um pacote pequeno ((gentil, mas não abusa né nêga!!)). Eu não tinha comido ainda nem meia dúzia de grãozinhos e já estava verde.

 

Daí pra uma semana eu vivi um verdadeiro inferno. Verde. Não podia com cheiro, com comida, carne, fritura, nem com as bibida! (( é Heleninha, acabou a parceirada!)) Era dor no estômago, nas costas em tudo que era lugar… virei suco, chorava.. tenso! rsrs

 

Minha vó diagnosticou “é fígo isso daí, chá de boldo que tá boua”. BATATA. quer dizer, boldo. Eu achava que era o fim da picada tomar esse chá, mas acho que foi a coisa mais gostosa que já bebi – pra vc entender que a coisa é feia, afinal chá de boldo ser a coisa mais gostosa é um indicador de gravidade..rs

 

Resultado que fiquei boa, nunca mais olhei na cara daquele bastardo do pipoqueiro, aliás, fiquei bem mais que um ano sem comer pipoca, nunca mais comi pipoca amanteigada e qualquer excesso de bebida, excesso de fritura, ou mesmo a falta de leguminosos e frutas na minha alimentação desencadeia uma reação “figadal” de arrasar quarteirão.

 

Tá. E o que é que vcs tem que ver com a minha vida?… bom, na realidade nada. Eu só quis registrar essa triste mudança na minha vida porque são exatamente 2h21m da manhã, meu fígado me deu um fatality, eu estou com sono, com dor E enjoada e não consigo dormir.

 

“Aaaai doutor, pelo amor de Deus salve meu fígado…”

 

 

Apesar da gravação estar nojenta, reflete meu desespero ao pedir o salvamento… hahaha

0 comentários:

Postar um comentário