29 de julho de 2010

Estou alucinada!

Sou apaixonada por duas coisas: Música E gatos. Não necessariamente nessa ordem. E estava procurando gatos estilizados para colocar na minha assinatura do #Ikariam. Procedimento básico: Google Imagens e vai! Roda, roda, roda e eu achei isso::

 

gatoclave

 

Pronto! Alucinei mesmo…. é essa que preciso! onde? Talvez na panturrilha, ainda penso em um local mais visível ((aceito sugestões)). Quando? Meu presente de aniversário pra mim! Com quem? Com meu BFF Fernando, que também fará uma. O tatuador? Ele tem o dele e eu o meu, ainda discutiremos sobre isso.

 

Mas uma coisa é verdade: Em setembro eu terei um gato musical ronronando no meu corpo. JUST PERFECT!!

 

E não consegui imagens pra assinatura… #Fail…rsrsrs

1 comentários:

Mi Müller disse...

Pára o mundo que tudo essa tattoo... amei super apoio a pessoa se dar uma tattoo de aniver \o/
Fotocas do processo são necessárias, pois adoro ver os outros sentindo dor KKKKKKKKK
estrelinhas coloridas...

Postar um comentário